domingo, 20 de abril de 2008

Cheguei...

Atualmente estou meio preso nos meus saltos dimensionais (por favor não comparem com o filme Jumpers), não estou me fixando em um ponto por muito tempo e não estou conseguindo retornar brevemente.
Tradução: está difícil acessar a internet atualmente, mas pretendo me aproximar mais e me sentar mais vezes nesta adorável taverna.
Sr. Ambrósio, separa um canto bem escuro pra mim e quando chegar, não quero ninguém sentado lá.

quarta-feira, 26 de março de 2008

Vamos fazer a Convocação Geral!

Guerreiros, vamos nos apresentar para a nova batalha que se inicia!

No time to rest!

Lá e de volta outra vez

Espero que dessa vez tenhamos mais êxito em manter isso aqui funcionando!!

Mas de qualquer forma é sempre bom reencontrar os amigos de batalhas!

FIRME E PRA CIMA DELES!!!!

Boas Vindas!

Agradeço o convite para participar mais uma vez, de um espaço destinado a boas discussões, compartilhar informações e regozijar da prazerosa companhia dos demais companheiros.

Vida loga e próspera!

Saudações!

Saudações nobres camaradas!

Se inicia aqui a versão virtual de nosso tão amado reduto!

Que venham as mudanças com muito hidromel!