Mostrando postagens com marcador sr. ambrósio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sr. ambrósio. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 26 de março de 2008

Saudações!

Saudações nobres camaradas!

Se inicia aqui a versão virtual de nosso tão amado reduto!

Que venham as mudanças com muito hidromel!